Aconteceu no dia 08 de dezembro de 2017 a Festa de Natal 2017, com as crianças carentes do projeto de judô – Mais Que Judocas, proporcionado pela da ONG Moradia e Cidadania/ES. Há cinco anos que a Moradia e Cidadania do Espírito Santo realiza a festa natalina com os pequenos atletas do judô. É uma ação que movimenta também os empregados da Caixa Econômica Federal, que doam os presentes, fazendo a alegria da garotada e oportunizando um natal mais feliz.

     A ação torna a ocasião especial tanto para as famílias das crianças que recebem/ganham os presentes, quanto para os voluntários que participam doando. Os presentes estipulados pela ONG e solicitados aos empregados Caixa consistem em um kit, contento uma roupa, um calçado, um brinquedo e/ou material escolar.

     O gesto de doar pode até ser modesto, mas é muito enriquecedor ver o que os presentes doados provocaram. As palavras de agradecimento, acompanhadas de sorrisos e os abraços apertados expressavam principalmente esperança! Por isso, a Moradia e Cidadania/ES agradece a todos os envolvidos nessa ação solidária.

Por GB Sites Brasília | Criação de sites