Coral infanto-juvenil apoiado pela Moradia e Cidadania/AL recebe doação de instrumentos musicais

16 jun 2016
0

Coral infanto-juvenil apoiado pela Moradia e Cidadania/AL recebe doação de instrumentos musicais

     O Coral Ecumênico Infanto Juvenil da Legião da Boa Vontade (LBV) através da parceria com a Coordenação Alagoas, recebeu instrumentos musicais para aprimorar a performance no estilo junino. Foram doados triângulos, carran e uma zabumba (instrumento típico de percussão no estilo nordestino). Durante a entrega dos instrumentos, o coral realizou uma pequena demonstração da apresentação que ocorrerá nas unidades da Caixa Econômica Federal, no próximo dia 22 de junho de 2016.

     Serão pequenas performances teatrais sobre Luiz Gonzaga, além de várias músicas do cantor que serão entoadas pelas crianças participantes do coral. Em dezembro de 2015, o coral realizou diversas apresentações nas unidades – o que gerou uma grande satisfação dos funcionários e clientes. Desta vez, o grupo levará a essência do forró, pois fará uma homenagem àquele que foi e é o eterno Rei do Baião.

      O mês de junho é especial para o nordestino, pois são comemorados os dias de Santo Antônio, São João e São Pedro. Todo um ritual sacro santo é desprendido durante o mês, desde o interior às capitais dos estados.

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta