Coral infantil apoiado pela ONG Moradia e Cidadania/PE emociona empregados da GIHAB/RE

16 ago 2017
0

Coral infantil apoiado pela ONG Moradia e Cidadania/PE emociona empregados da GIHAB/RE

      Na manhã do dia 11 de agosto de 2017, a ONG Moradia e Cidadania/PE proporcionou uma surpresa aos funcionários da Caixa, lotados no setor GIHAB/RE. A Coordenação PE viabilizou a apresentação do coral infantil Músicos do Futuro em um café da manhã com os empregados. O coral de 17 crianças cantou cinco músicas em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no dia 13 de agosto – emocionando assim, todos os presentes.

       Antes da apresentação, o gerente de filial da GIHAB/RE Valdecir Reis saudou a todos e logo após passou a palavra para a gerente estadual de administração e finanças da ONG/PE, Rafaela Batista, que falou sobre o histórico e funcionamento da organização. Ela enfatizou a colaboração imprescindível dos funcionários do banco em todos os 32 projetos sociais desenvolvidos em Pernambuco.

       No evento, todos os pais da GIHAB foram presenteados com kits personalizados da ONG Moradia e Cidadania. Ao final, oito empregados resolveram aderir a corrente solidária de associados da ONG, assinando a ficha de adesão.

Projeto Músicos do Futuro

      O projeto Músicos do Futuro atende 120 crianças em vulnerabilidade social da Macaxeira e bairros próximos, com aulas de canto, violão e informática. A ONG apóia o projeto desde março de 2014 com patrocínio de instrumentos, computadores, adequação do espaço, lanches e apoio em transporte para apresentações. O projeto funciona no bairro Macaxeira, na Capela São João Batista, localizada na “Rua do canal.”

Categorizados em: