Coordenação DF participa de palestra de abertura do Selo Social em Taguatinga

2 jun 2017
0

Coordenação DF participa de palestra de abertura do Selo Social em Taguatinga

     No dia 24 de maio de 2017, aconteceu em Brasília no campus de Taguatinga do UNICEUB, a palestra de abertura do Selo Social de Taguatinga, realizada pelo representante do instituto Abaçaí, Aureo Giunco Jr. Participaram do evento: assistente da Coordenação DF, Lilian Carvalho e a auxiliar administrativo Karolynne Cordeiro, além de representantes de diversas empresas, entidades sociais e órgãos públicos de Taguatinga.

     Durante a palestra, os participantes foram convidados a permanecerem neste programa de desenvolvimento local e a confirmarem as inscrições da organização que estavam ali representando. A confirmação da inscrição subsidiará a participação dos próximos encontros onde serão realizadas as oficinas de capacitação sobre gestão de projetos e demais eventos de impacto social.

     Falando nisso….

      O Selo Social de Taguatinga é o início de um processo de desenvolvimento local no Distrito Federal, com ênfase na capacitação e integração de empresas, órgãos públicos e organizações da sociedade civil. O programa atua na qualificação e mensuração dos resultados de projetos, por meio do monitoramento e reconhecimento dos impactos sociais, que demonstram a transformação dos territórios em relação à saúde, educação, meio ambiente, cultura, inclusão, política, economia e urbanização do Distrito Federal até 2021.

     Para saber mais, visite o site: http://www.selosocial.com/

Categorizados em: