Coordenação SP traz brilho e animação a evento do Dia do Aposentado da APCEF

28 fev 2020
0

Coordenação SP traz brilho e animação a evento do Dia do Aposentado da APCEF

     No dia 26 de janeiro de 2020, a equipe da Moradia e Cidadania/SP participou do evento promovido pela APCEF/SP em comemoração ao Dia do Aposentado, realizado às 13 horas, no Buffet Torres, em Indianópolis, São Paulo/SP.

     A ação baseou-se na máxima “Ilumine-se: a melhor idade é fazer brilhar a vida!”. Considerada a melhor fase, a comemoração aos aposentados foi de muito agito e alegria na capital paulista. Com cerca 850 pessoas entre aposentados, familiares e convidados no geral, a festa foi regada à muita dança, com direito à uma pista animada por um super show, além da distribuição de diversos prêmios.

     E a Moradia e Cidadania/SP marcou presença! Afinal, o projeto Vidas Ativas levou não apenas as apresentações de dança com suas bailarinas da terceira idade, mas agregou, com alegria e beleza, este majestoso evento!

     Ruth, uma das integrantes, contou que, depois de aposentada, ficou preocupada com a saúde e suas atividades: “Eu conheci os Jogos Abertos dos Idosos, a dança da Moradia e Cidadania e aí, hoje, para mim, a idade não tem o menor problema. Eu me sinto realizada”, pontua. Foi a perfeita oportunidade de mostrar aos presentes o valor da doação de um tíquete alimentação por mês, realizada pelos associados à OSCIP.

     A equipe Moradia e Cidadania/SP foi responsável, ainda, pela divulgação, apresentação de dança e participação no geral durante o evento, que contou a participação ativa da APCEF Clube São Paulo, a FENAE, o Projeto Vidas Ativas, a Sra. Sandra Ramos, e o Sr. Sergio Takemoto.

Confira a galeria:

 

 

Categorizados em: