Coordenação SP realiza primeira Feijoada Solidária no Espaço CDH – APCEF

31 jul 2018
0

Coordenação SP realiza primeira Feijoada Solidária no Espaço CDH – APCEF

     A Moradia e Cidadania/SP, no último sábado, 28 de julho de 2018, realizou sua primeira Feijoada Solidária, com intuito de arrecadar recursos para dar início à fabricação de Kits de Natal para crianças carentes. A ação ocorreu às 13:00 horas, no Restaurante do Clube dos empregados da Caixa – APCEF/SP, e contou com o apoio da APEA, da APCEF, de alguns atletas, bem como do Restaurante Armazém.

     A equipe da Moradia participou através da decoração, da cozinha, do caixa, e afins, para que o evento alcançasse seu objetivo com sucesso. A solenidade contou com a participação de, aproximadamente, 150 pessoas; entre elas a Presidente e Diretora da Apcef, Kardec de Jesus Bezerra, Ivanilde Moreira de Miranda, a Gerente da Apcef, Márcia Roberta, e, por fim, Aníbal Diniz, que trouxe um grupo de chorinho para o evento.

     A Coordenação SP agradece a todos os envolvidos e informa, ainda, que serão realizados, em breve, diversos eventos beneficentes para arrecadar o montante para os Kits de Natal, que, a cada ano, recebe mais crianças e, consequentemente, necessita de maior coleta.

Categorizados em: