Coordenação SP: Crianças do Projeto Xadrez vão à Colônia de Campos do Jordão

4 dez 2018
0

Coordenação SP: Crianças do Projeto Xadrez vão à Colônia de Campos do Jordão

     A Moradia e Cidadania – Coordenação SP promoveu, entre os dias 23, 24 e 25 de novembro de 2018, a visita de associados, dependentes e convidados à Colônia de Campos do Jordão, com atividades lúdicas e a realização de um torneio de xadrez.

     A ação, intitulada Xadrez na Montanha, teve como principal intuito a promoção de novas vivências, a integração social e o desenvolvimento do bem estar e da qualidade de vida; além de incentivar a inclusão social de oito das crianças atendidas pelo Projeto Xadrez, realizado em parceria com a ONG/SP nas dependências do clube da APCEF/SP.

     A visita, que ocorreu na  Colônia da ApcefSP, em Campos do Jordão/SP, contou com a presença de diversos enxadristas da região, associados à APCEF e de membros da Moradia e Cidadania, que realizaram o acompanhamento e a tutoria das crianças que participaram do Xadrez na Montanha. Ao todo, foram 24 beneficiados.

     A Coordenação SP agradece à Apcef, pelo apoio na estruturação e execução da atividade;.aos enxadristas presentes, pelo acolhimento especial aos atletas; a Victor, Helga e Viviane, pelo olhar atento durante os dois dias de evento; e, especialmente, aos pais das crianças, pelo voto de confiança na Instituição.

Categorizados em: