Coordenação SP: Páscoa Solidária traz alegria a centenas de crianças!

29 abr 2019
0

Coordenação SP: Páscoa Solidária traz alegria a centenas de crianças!

    A Moradia e Cidadania/SP realizou, durante os dias 13 a 21 de abril de 2019, a Ação Páscoa Solidária, com intuito de mobilizar os empregados da Caixa, vinculados ou não à ONG, associados da APCEF, da APEA e parceiros para arrecadação de bombons, visando beneficiar as crianças assistidas pelos projetos da Coordenação SP. O resultado foi superior às expectativas, possibilitando estender o suporte a outras instituições.

    Entre as organizações beneficiadas estão os CDHs APCEF, Novo Norte e São Mateus, bem como o o Projeto Criança Feliz, na Zona Oeste de São Paulo, a Instituição SAICA, situada no Jardim Consórcio, o A.A. Unidos do Cavaco, além de outras comunidades locais.

    Além da Moradia e Cidadania/SP, responsável divulgação, arrecadação e distribuição das doações, participaram da iniciativa os SRs Santana, Penha, Pinheiros e Santo Amaro; o CEEMP, a GILOG, CFCVS, GIGAD, CEHOP, a APEA, APCEF, o Cartório de São Mateus, a Turma do Tênis, bem como os aposentados da Caixa.  

    O resultado foi espetacular: 10252 bombons e 03 ovos de páscoa recebidos de  empregados e parceiros, uma caixa de ovos de páscoa pequenos doada para o CDH APCEF, 200 saquinhos de doces doados pela equipe do Cartório de São Mateus e depósitos somatizando a quantia de R$1.645,00, beneficando, ao todo, 1688 pessoas.

     A Coordenação SP agradece a todos que fazem parte dessa grande corrente do bem, colaborando para a concretização de ações como essa.

Confira a galeria:

Categorizados em: