Coordenação SP promove formação e geração de renda com Projeto Corte e Evolução

17 maio 2018
0

Coordenação SP promove formação e geração de renda com Projeto Corte e Evolução

A Moradia e Cidadania/SP está promovendo, às segundas, quartas e quintas-feiras, o Projeto Corte e Evolução, cujo principal objetivo é formar profissionais na área da beleza masculina, corte de cabelo e barba com tesoura e navalha, além de possibilitar o consequente ingresso no mercado de trabalho, a Coordenação São Paulo implementou o Projeto Corte e Evolução.

     As aulas são práticas com Ações de Solidariedade em parceiros, para aumentar a experiência dos alunos. Além do conteúdo prático, serão ministradas oficinas de: Empreendedorismo, Atendimento e Marketing Pessoal.

     As comunidades atendidas pelo projeto são: Comunidades do bairro de São Mateus, zona leste de São Paulo, atendidas no espaço CDH São Mateus. Comunidades do bairro de Vila Joaniza, zona sul de São Paulo, atendidas no espaço CDH APCEF e comunidades do bairro de Vila Sabrina, zona norte de São Paulo, atendidas no espaço CDH Novo Norte.

     O foco da iniciativa é voltado para comunidades em situação de extrema vulnerabilidade social, cuja renda familiar não ultrapassa 02 salários mínimos. A duração prevista para o Projeto é de 01 de abril a 30 de junho de 2018 e o número de beneficiados gira em torno de 45.

     A Coordenação SP é responsável pela divulgação, organização, patrocínio e acompanhamento das oficinas, além de proporcionar aos envolvidos palestras de Empreendedorismo, Marketing Pessoal e Atendimento.

Categorizados em: