Coordenação SP garante o clima junino com festa do CDH Novo Norte

1 jul 2019
0

Coordenação SP garante o clima junino com festa do CDH Novo Norte

     A Coordenação SP, no dia 28 de junho de 2019, promoveu a Festa Junina do Espaço CDH Novo Norte, no Jardim Guança/SP. A iniciativa teve como principal intuito valorizar a cultura nordestina, bem como envolver as pessoas da comunidade nesta tradicional comemoração, apresentando o resultado dos trabalhos realizados através de coreografias com a temática “sertão junino”, da venda de itens confeccionados pelas artesãs capacitadas pela ONG e da divulgação das demais atividades.

     Ao todo, foram exibidas oito coreografias, além de rodas de capoeira, judô, violão e a premiação de miss e mister junino, visando a captação de produtos para a festa.  Além das apresentações, barracas de doces típicos, tomba-lata, boca do palhaço e pescaria marcaram a noite, remetendo às tradicionais festas juninas.

     A Moradia e Cidadania/SP ficou responsável pela estruturação, organização e acompanhamento da festividade, a qual prestigiaram os particpantes dos projetos, bem como vizinhos da comunidade.

     A Coordenação SP agradece a todos os voluntários, vizinhos, à equipe da ONG, à Subprefeitura Regional Vila Maria e Vila Guilherme e a toda a comunidade que apreciou o evento.

Confira a galeria:

Categorizados em: