Coordenação São Paulo realiza Campanha de Páscoa para os assistidos dos projetos sociais

31 mar 2016
0

Coordenação São Paulo realiza Campanha de Páscoa para os assistidos dos projetos sociais

     A Moradia e Cidadania/SP realizou no período de 19 a 24 de março de 2016 a Campanha de Páscoa para beneficiar os atendidos pelos Projetos CDH Cecom, Novo Norte e São Mateus. A ação social teve como objetivo arrecadar bombons entre os associados e parceiros para proporcionar aos assistidos dos projetos a entrega de cestinhas com bombons – exercendo dessa forma a solidariedade e a cidadania ao compartilhar.

     Foram beneficiados também projetos parceiros da Coordenação SP, tais como: Instituto SAICA, na zona sul de São Paulo e alunos do ensino fundamental da Escola MUNICIPAL Frankilin Aufusto de Moura Campos, na zona norte de São Paulo. Na ocasião, foi abordado o significado da Páscoa, de renovação, paz e perdão.

     Foram arrecadados aproximadamente 5.000 bombons, 400 pirulitos de chocolates, distribuídos em aproximadamente 700 cestinhas, cenouras e copinhos de páscoa.

     Participaram da ação: APCEF/SP (entre empregados e frequentadores do Clube em São Paulo), aposentados Caixa, Juliana Cardoso, professora Elis, Cartório de São Mateus (representado pela Dra. Daniela Mozrs), empregados e associados da CECVS SP, CEHAG SP, GIFUG SP e CETEL SP.

     A Moradia e Cidadania/SP aproveita para agradecer a todos os parceiros e colaboradores envolvidos nessa campanha solidária. 

{siggal}sp-31.03.2016{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta