Coordenação São Paulo e parceiros patrocinam curso superior para jovens de baixa renda

8 abr 2016
0

Coordenação São Paulo e parceiros patrocinam curso superior para jovens de baixa renda

      A Moradia e Cidadania/SP através do Projeto Preparando para o Futuro – realizado em parceria com o Comitê Regional Jundiaí, patrocinou bolsa de estudos para 05 adolescentes. No projeto apoiado de fevereiro a dezembro de 2015, o aluno André Machado Bezerra conquistou a bolsa integral no curso de nível superior Sistema de Informação, na Faculdade Anchieta. Já a estudante Renata Gomes da Silva está freqüentando o curso de Engenharia Civil na Faculdade Pitágora, com bolsa de 50%.

     No projeto apoiado pela Coordenação SP através de patrocínio financeiro, o objetivo é a formação de auxiliares de logística, através da promoção de atividades sócio-educativas que visem à qualificação para o mercado de trabalho. O projeto visa também oferecer para jovens de baixo poder aquisitivo uma grande oportunidade de formação humana, através de palestras motivacionais e qualificação técnica profissional.

    A Moradia e Cidadania/SP agradece aos parceiros e colaboradores pelo apoio. São eles: Comitê SR Jundiai, Associação Beneficiente e Cultural de Jundiaí (ABCJ), SENAI Jundiái, Adega Brunholi, Humanus Tecnologia para Gestão de Pessoas, MaxiShopping Jundiaí, Grupo SOBAM – Hospital Pitangueiras, Santa Elisa Hospital, Droga Arens, Eletrac Empilhadeiras, Cosmar – Veículos e Máquinas.

{siggal}sp-12.04.2016{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta