comunicacao@moradiaecidadania.org.br
A Moradia e Cidadania/SP participou da organização e recepção de pessoas na aula ovos e bombons, realizado em fevereiro de 2016. A ação tem como objetivo propiciar que os participantes vinculados ao Projeto CDH São Mateus tenham conhecimento para geração de renda através da confecção de produtos para a Páscoa, a partir de preços acessíveis, para complementar a renda.
A aula é ministrada pelo famoso culinarista Roberto Kisz, que anualmente concede um evento como este – como forma de exercer a cidadania e incentivar o conceito de sustentabilidade.
O evento contou com a presença de 30 beneficiários do Projeto CDH São Mateus, a Gerente Estadual da Moradia e Cidadania/SP Lourdes B Slva, a Assistente de Projetos Sandra Ramos e a equipe de Roberto Kisz.
Confira a galeria de fotos:
{siggal}sp-15.03.2016{/siggal}