Coordenação Piauí repassa doações para Projeto Criança Alimentada é Criança feliz!

7 mar 2016
0

Coordenação Piauí repassa doações para Projeto Criança Alimentada é Criança feliz!

     A Moradia e Cidadania/PI realizou diversas doações à Escolinha São Francisco, localizada na Vila Bandeirante II no dia 27 de fevereiro de 2016. Os repasses foram destinados ao Projeto Criança Alimentada é Criança Feliz. As doações particulares foram realizadas por um Auditor Fiscal da SEFAZ/PI.  

Confira os repasses:

  • 2 berços americanos completos com colchões, forros de proteção e lençóis
  • Roupas em bom estado – que beneficiará famílias de baixa renda em situação de vulnerabilidade social.
  • 1 micro system com duas caixas de som
  • 1 TV grande
  • 1 motor eletrônico para portão residencial, que favorecerá a qualidade de atenção/atendimento nas estruturas físicas do projeto.

      A Escolinha São Francisco tem por objetivo cuidar e educar numa abordagem construtiva e sócio integracionista. Entende a criança como um ser integral que interage cotidianamente com o seu meio (contexto familiar, comunidade em que está inserida), e em constante crescimento e desenvolvimento.

     O projeto parceiro da Coordenação Piauí atende famílias buscando alternativas saudáveis para uma boa alimentação, busca internalizar ações para o bom aproveitamento dos alimentos, conseqüentemente ganho nutricional através de mudanças em seus hábitos alimentares.

     Quer contribuir? 

     A Moradia e Cidadania/PI procura parcerias para viabilizar a colocação de forro de gesso na cozinha da escolinha, bem como para a recuperação de carteiras escolares da unidade. Entre em contato através do email [email protected] e faça sua doação!

{siggal}pi-07.03.2016{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta