Coordenação Piauí realiza programação especial para familiares e beneficiários de projeto social

  • Início
  • Coordenação Piauí realiza programação especial para familiares e beneficiários de projeto social
18 abr 2016
0

Coordenação Piauí realiza programação especial para familiares e beneficiários de projeto social

     A ONG Moradia e Cidadania Coordenação Piauí intensificou através do Projeto Amando e Trabalhando o Futuro da Criança, uma série de ações voltadas para o exercício de cidadania e responsabilidade social das crianças, adolescentes e suas famílias. Confira as principais atividades que aconteceram no período de 19 de março a 03 de abril de 2016.

  • 19 de março: O grupo “voluntários por amor” levou alegria e diversão aos beneficiários do Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (CACA), festejando a Páscoa em comunhão e alegria.

  • 01 de abril: Participação e apresentação das crianças, adolescentes e familiares em atividade no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Leste II, em alusão à campanha do Laço Branco (Literatura de Cordel com o humorísta Tião Simpatia), com o objetivo de sensibilizar, envolver e mobilizar os homens no engajamento pelo fim da violência contra a mulher. Suas atividades são desenvolvidas em consonância com as ações dos movimentos que buscam promover a equidade de gênero, através de ações em saúde, educação, trabalho, ação social, justiça, segurança pública e direitos humanos.

  • 02 de abril: Palestra “Todos Juntos Contra o mosquito Aedes Aegypti”.

  • 03 de abril: As crianças, adolescentes e toda equipe do CACA marcaram presença na missa da Misericórdia, em comemoração à Páscoa e em linguagem direcionada para as crianças.  

Veja a galeria de fotos:

{siggal}pi-18.04.2016{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta