Coordenação Piauí estabelece parceria com a Rede Pense Piauí através do Projeto CACA

13 set 2017
0

Coordenação Piauí estabelece parceria com a Rede Pense Piauí através do Projeto CACA

     No dia 31 de agosto de 2017 reuniram-se membros da Rede Pense Piauí (RPP), ONG Moradia e Cidadania/PI e o professor Rangel do Instituto Dom Barreto, para discutir a participação e apoio da RPP para o Projeto Meu Primeiro Emprego. Na oportunidade, ficou decidido que a Rede Pense Piauí irá apoiar o projeto – visto que esta é a 2ª edição do treinamento e a primeira a ser custeada pela RPP, desenvolvida Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente – CACA.

Falando nisso…

     A ONG Moradia e Cidadania/PI e o Projeto aproveita para agradecer a realização do treinamento Meu Primeiro Trabalho, ministrado pelo professor Rangel da escola Madre Maria Vilac do Instituto Dom Barreto para 30 jovens da comunidade com a participação da ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Dr Jorge Holanda) e do Grupo Meio Norte de Comunicação através do Dr Alcides Filho.

     O objetivo do treinamento é oportunizar, capacitar e preparar o jovem para o mercado de trabalho. A ação aconteceu durante todo sábado dia 09 de setembro de 2017 e ao final, os jovens receberam certificado, carta de referência, cadastro CIEE, e ainda participaram de entrevista prévia.

Categorizados em: