Coordenação Piauí apoia ação do Grupo Voluntários da Beleza em abrigos de idosos

19 abr 2018
0

Coordenação Piauí apoia ação do Grupo Voluntários da Beleza em abrigos de idosos

     Os idosos do Abrigo São Lucas e da Casa São José, ambos apoiados pela Moradia e Cidadania PI, foram beneficiados, entre os meses de março e abril, com ação do grupo Voluntários da Beleza, formado por 15 voluntárias. A iniciativa foi da colaboradora Terezza Marinho.

     Além de cuidar dos cabelos e unhas, os profissionais voluntários também fazem tratamentos estéticos faciais e corporais. A principal intenção é cuidar, elevar a auto estima e proporcionar momentos prazerosos aos idosos. Além disso, é estimulada a interação e troca entre ambos, que são fundamentais na relação de confiança estabelecida entre o grupo e os idosos.

     O Grupo Voluntários da Beleza irá realizar esta ação nos abrigos uma vez por mês. Na oportunidade, são feitas doações de itens arrecadados, tais como, material de limpeza, higiene pessoal, alimentos e fraldas, de modo a atender às necessidades básicas de cada abrigo. 

     Em nome dos abrigos, a ONG Moradia e Cidadania PI agradece o Grupo Voluntários da Beleza e demais colaboradores: Terezza Cabelos, Inês Cabelos, Rose Tito, Gina Cabelos, Jerriane Medeiros, Amparo Esteticista, Dulce Esteticista, Clesia Massoterapeuta, Lucia Massoterapeuta, Francisca e Leiriane Rev.

Categorizados em: ,