Coordenação Pernambuco realiza última ação de 2016 no Projeto Visita da Cidadania

2 jan 2017
0

Coordenação Pernambuco realiza última ação de 2016 no Projeto Visita da Cidadania

      No dia 16 de dezembro de 2016 a equipe da ONG realizou a última Visita da Cidadania do ano na agência Igarassu, situada na região metropolitana do Recife, e foi recebida pelo então gerente geral da agência Isnaldo Acioly, que trabalhou como gerente administrativo na ONG de 2007 a 2009.  Isnaldo externou o seu sentimento em anfitriar a Visita da Cidadania. “É uma felicidade imensa recebê-los aqui. Todos aqui sabem da minha história na ONG. Foi uma experiência incrível”, falou Isnaldo abrindo a reunião com os empregados.

     A Visita da Cidadania é um projeto da Coordenação PE que visa apresentar a missão e os projetos sociais da ONG para conseqüentemente aumentar o quadro de associados. O projeto foi idealizado por Isnaldo, enquanto trabalhava na ONG, junto à coordenadora estadual da Moradia e Cidadania/PE Selda Cabral. Após a introdução do gerente, a assistente de projetos Isabella Santos abordou o histórico, a missão e o atual funcionamento da organização, enfatizando a participação dos empregados da Caixa em todos os trabalhos sociais da ONG.

     Ao final da apresentação, nove empregados e um voluntário se sensibilizaram e assinaram a ficha de adesão, tornando-se associados da organização. Em forma de agradecimento, receberam um kit institucional da Moradia. Os empregados que já eram associados, também foram presenteados.

ONG finaliza ano com resultado expressivo

     A ONG Moradia e Cidadania/PE neste ano realizou oito Visitas da Cidadania às agências, áreas meios e empresas terceirizadas ligadas à Caixa Econômica Federal. O projeto rendeu à ONG 74 novos contribuintes. Por isto, agradecemos a todos os gestores que possibilitaram este sucesso, e parabenizamos você, associado, pela solidariedade prestada aos que mais necessitam, dando continuidade a nossa missão de promover a cidadania a populações em vulnerabilidade social.

Categorizados em: