Coordenação Pernambuco realiza doação de materiais para a troca de telhas do centro comunitário

31 jul 2017
0

Coordenação Pernambuco realiza doação de materiais para a troca de telhas do centro comunitário

     A ONG Moradia e Cidadania/PE, por meio da contribuição dos seus associados, patrocinou a troca das telhas do centro comunitário onde funciona o projeto Músicos do Futuro. De maio a julho de 2017, as fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife causaram inúmeros transtornos aos recifenses.  O temporal também foi responsável pela paralisação das aulas de informática e ensaios de canto e violão do projeto Músicos do Futuro – projeto apoiado pela ONG Moradia e Cidadania/PE, que atende 120 crianças e adolescentes. Isto porque as telhas da Capela São João Batista, local onde funciona o projeto, no bairro da Macaxeira, foram danificadas. Chuva virou sinônimo de paralisação.

     “Com as frestas e telhas quebradas fica tudo molhado dentro do ambiente de aula. Inclusive molha os instrumentos e materiais usados nas aulas” explicou a presidente do Projeto Músicos do Futuro, Penha Albuquerque. Porém, o contratempo foi resolvido.

      A ONG Moradia e Cidadania/PE interveio patrocinando 32 (trinta e duas) telhas, de 2,44×1,10 m, e 8 (oito) capotes, que foram instaladas nos dias 20 e 21 de julho de 2017.

 

Categorizados em: