Coordenação PE realiza Bazar Solidário com doações dos empregados CAIXA e ajuda Centro Social de Olinda

17 ago 2020
0

Coordenação PE realiza Bazar Solidário com doações dos empregados CAIXA e ajuda Centro Social de Olinda

     A Moradia e Cidadania/PE, em parceria com o Centro Cultural e Social [email protected], realizou o Bazar Solidário em um espaço cedido na Avenida Senador Nilo de Souza Coelho, umas das principais avenidas que cortam o bairro de Ouro Preto, em Olinda/PE. O evento ocorreu nas manhãs dos dias 03 e 07 de agosto de 2020.

     Ao todo, foram 263 roupas e calçados, todos em bons estados, comercializados a preços baixíssimos. As peças comercializadas foram doadas por empregados da Caixa Econômica filiados às GITEC/RE, CORED/RE, AUDIR/RE, às agências Cais do Apolo e Agamenon Magalhães, aos PABs TRT6, TRTF5 e à Justiça Federal.

     Ao fim, o evento conseguiu arrecadar R$ 500,00, os quais serão destinados à manutenção do Centro Cultural e Social [email protected], um dos grandes parceiros da ONG Moradia e Cidadania/PE no desenvolvimento de projetos sociais voltados à população em vulnerabilidade social de Olinda/PE.

      “Agradecemos a todos os empregados da Caixa envolvidos. A nossa força vem da sua solidariedade. Associe-se!”, finaliza a equipe da Coordenação PE.

Confira a galeria:

Categorizados em: