Coordenação PE: Projeto “Agente Ambiental” é implantado no Fórum de Ipojuca

22 nov 2018
0

Coordenação PE: Projeto “Agente Ambiental” é implantado no Fórum de Ipojuca

     Foi implantado nesta segunda-feira, 19 de novembro de 2018, o Projeto “Agente Ambiental”. A iniciativa ocorreu no Fórum de Ipojuca, pertencente ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), situado na Região Metropolitana de Recife/PE.

     A equipe da Moradia e Cidadania/PE, juntamente ao gestor do Núcleo de Sustentabilidade do TJPE, Ayrton Rocha, distribuiu 10 urnas coletoras de papéis e explanou, ainda, sobre o funcionamento do projeto e a relevância da colaboração dos servidores ao fazerem uso das urnas, uma vez que os resíduos coletados são revertidos em recursos para os projetos sociais da ONG/PE.

     “Para o TJPE é muito importante expandir a coleta seletiva de papel. A administração pública precisa se preocupar com a destinação de seus resíduos e o TJ, como grande consumidor de papel, desenvolve ações de conscientização nesse sentido. A parceria com a ONG Moradia e Cidadania só vem a fortalecer cada vez mais essa destinação adequada, além de contribuir para a cidadania de populações em vulnerabilidade social”, pontuou Ayrton.

 

Categorizados em: