Coordenação PE fecha parceria com a construtora CONIC pelo Projeto Agente Ambiental

22 set 2016
0

Coordenação PE fecha parceria com a construtora CONIC pelo Projeto Agente Ambiental

       A assistente de projetos da ONG Moradia e Cidadania/PE, Isabella Santos, reuniu-se com as representantes da construtora CONIC: Florenci Olsen, gerente de recursos e Michele Leal, coordenadora de qualidade, para alinhar a implantação do Projeto Agente Ambiental, da Coordenação PE, na sede da construtora, situada próxima Av. Rui Barbosa, bairro das Graças.

        O projeto, que reutiliza papéis inservíveis para captar recursos destinados aos projetos sociais da organização, será implantado no dia 26 de setembro de 2016 por meio de uma palestra de conscientização socioambiental, ministrada pela equipe da ONG, onde serão apresentadas e distribuídas quatro urnas coletoras de papéis.

       Na reunião, além de planejarem a implantação, os integrantes conversaram sobre as ações ambientais desenvolvidas pela CONIC. Segundo as representantes da construtora, a CONIC já possui os certificados ISO 9.001 e o PBQP – H. E com o cadastro no projeto da ONG, a CONIC pretende conquistar as certificações ISO 14.001 e OHSAS 18.001.

Passeio Cultural

       A ONG Moradia e Cidadania/PE patrocinou uma van para transportar 11 pequenos percussionistas do Projeto Batendo na Lata, projeto de samba apoiado pela ONG no bairro do Alto José do Pinho, à Caixa Cultural do Recife, nesta última segunda – feira, dia 12 de setembro de 2016. As crianças e pré-adolescentes conferiram a exposição de grafitagem do artista plástico paulista, Ozi.

       A Coordenação PE agradece à Caixa Cultural do Recife pelo convite!

Categorizados em: