Coordenação PE: Coral do Músicos do Futuro participa da abertura dos jogos internos do Colégio Reino Mágico

20 abr 2018
0

Coordenação PE: Coral do Músicos do Futuro participa da abertura dos jogos internos do Colégio Reino Mágico

     O coral do projeto Músicos do Futuro, regido pelo instrutor Geraldo Luz, se apresentou na abertura dos jogos internos do Colégio Reino Mágico, no dia 14 de abril de 2018, na quadra poliesportiva do Sport Club do Recife. A atuação do coral foi em consonância com o tema do evento: “É tempo de plantar o que queremos colher no futuro”.

     O “Músicos do Futuro” trata-se de um projeto musical que oferece oficinas gratuitas de violão e canto a cerca de 120 crianças e adolescentes, de 8 a 18 anos, da Zona Norte do Recife. Os ensaios ocorrem na Paróquia São João Batista, no bairro da Macaxeira.

     Desde 2014, a ONG Moradia e Cidadania – Coordenação Pernambuco, através da contribuição financeira dos seus associados, apoia o projeto com os custos dos lanches semanais, a adequação do espaço, patrocínio de transportes para apresentações e demais ações pontuais.

     “É importante perceber que por meio da música, todos os associados da Moradia e Cidadania estão promovendo a cidadania as crianças e adolescente da comunidade da Macaxeira”, disse a coordenadora estadual da ONG/PE, Selda Cabral.

 

Categorizados em: ,