Coordenação PE: Campanha “Árvore da Solidariedade” presenteia mais de 300 crianças em 2020

5 jan 2021
0

Coordenação PE: Campanha “Árvore da Solidariedade” presenteia mais de 300 crianças em 2020

     A Moradia e Cidadania/PE entregou os presentes arrecadados na 4ª edição da campanha Árvore da Solidariedade às crianças dos projetos sociais Músicos do Futuro (Recife) e Aprendendo a Vencer (Olinda), das comunidades São Pedro e São Paulo, ambas de Camaragibe, e das instituições Casa Menina Mulher (Recife), Centro Cultural e Social Severin@s (Olinda) e APAE (Camaragibe).

     Grande parte dos presentes foi doada pelos empregados da Caixa Econômica filiados às unidades GITEC, GILOG, JURIR, AUDIR e das agências Boa Viagem, CDU, Encruzilhada, Espinheiro, Abreu e Lima, Paulista e Teatro Marrocos. A campanha também foi apoiada pelos moradores do Condomínio João Paulo II – situado no bairro de Porto da Madeira, Recife – e pelos funcionários e associados da APCEF-PE.

     Ao todo, 365 crianças provenientes de famílias de baixa renda foram beneficiadas. As entregas ocorreram seguindo todo o protocolo de segurança de prevenção ao Coronavírus.

Árvore da Solidariedade

     A campanha natalina Árvore da Solidariedade, que atualmente tornou-se projeto, é promovida pela ONG Moradia e Cidadania/PE desde 2017. Ela consiste na distribuição de árvores natalinas contendo cartinhas escritas por crianças em situação de vulnerabilidade às unidades da Caixa Econômica, onde os empregados do banco tornam-se “papais-noéis” por um dia, adotando as cartinhas e providenciando os presentes solicitados. Nestes 4 anos de realização, foram mais de 1300 presentes distribuídos.

A Moradia e Cidadania agradecemos a participação de todos os envolvidos na campanha e deseja um feliz 2021!

Confira a galeria:

* Confira mais fotos e vídeos em nossa página oficial do facebook: @oscipmoradiaecidadania

Categorizados em: