Coordenação PE: Árvore da Solidariedade presenteia mais de 300 crianças de projetos sociais

16 jan 2020
0

Coordenação PE: Árvore da Solidariedade presenteia mais de 300 crianças de projetos sociais

     A Coordenação PE realizou a entrega dos presentes da 3ª edição do Projeto Árvore da Solidariedade às crianças e pré-adolescentes em situação de vulnerabilidade atendidas pelos projetos sociais da Moradia e Cidadania/PE e de outras instituições parceiras da organização.

     Ao todo, a campanha realizada durante o mês de dezembro beneficiou 330 crianças pertencentes aos projetos “Músicos do Futuro” e “Aprendendo a Vencer”, bem como às instituições APAE – Camaragibe, Centro Cultural e Social Severinos e Casa Menina Mulher.

     Os presentes foram doados por empregados e clientes da Caixa Econômica Federal, que adotaram as cartinhas natalinas escritas pelas crianças e deixadas nas “Árvores da Solidariedade” espalhadas pelas unidades Caixa: Agência Agamenon Magalhães, Agência Espinheiro, Agência CDU, Agência Teatro Marrocos, GIGAD/RE, GITEC/RE, GILOG/RE, JURIR/RE, AUDIR/RE, GIHAB/RE, PAB TRF e APCEF-PE.

A equipe da Moradia e Cidadania/PE agradece aos que contribuíram com a Árvore da Solidariedade e deseja a todos um feliz 2020!

Confira a galeria:

 

 

Categorizados em: