Coordenação Pará marca presença no 2° ato público em frente ao Abrigo São Vicente de Paulo

  • Início
  • Coordenação Pará marca presença no 2° ato público em frente ao Abrigo São Vicente de Paulo
27 ago 2016
0

Coordenação Pará marca presença no 2° ato público em frente ao Abrigo São Vicente de Paulo

     A Moradia e Cidadania/PA participou no dia 27 de agosto de 2016 do 2° ato público em frente ao Abrigo São Vicente de Paulo, através do Projeto Respeite o Meu Abrigo. O projeto visa conscientizar a população e sensibilizar o poder público para o problema do descarte de lixo na frente e nas laterais do abrigo. Mais uma vez, as próprias idosas participaram do evento, que contou com a bateria do “Rancho Não Posso me Amofiná”, com a violinista Meg Beltrão, alunos da TEDS da UEPA, da instrutora Maria do Carmo Sá, Tia Zimba, diversas autoridades e público em geral. 

     O projeto foi uma iniciativa da Moradia e Cidadania/PA e repaginou o muro e a calçada do abrigo, limpou bueiros e reparou o esgoto interno. Na oportunidade, a Moradia e Cidadania/PA foi representada por seu coordenador Joaquim Sacramento, Miriam Braga e Ninon Landim – membro do Conselho Deliberativo.

     Aproveitamos para agradecer à tia Zimba, Grupo TEDS da UEPA, Rede Bragantina, SINTCVAPA, Polícia Militar, DJ Mário Elísio, Bateria do Rancho Não Posso me Amofiná e a violinista Meg Beltrão.

Categorizados em: