Coordenação MG promove divulgação das ações da ONG na SIPAT 2018

20 ago 2018
0

Coordenação MG promove divulgação das ações da ONG na SIPAT 2018

     Durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho – SIPAT, a equipe da Moradia e Cidadania/MG promoveu uma série de campanhas de divulgação das ações da ONG nas unidades Caixa Contorno, Santa Efigênia e Tupinambás, em Belo Horizonte.

     Na unidade Tupinambás, foi instalada uma feira de artesanato com produtos dos grupos integrantes dos projetos Economia Solidária e Arte Mostra Solidária, que funcionou até quinta-feira, dia 02 de agosto de 2018.

     No dia 31 de julho, foi realizada uma palestra sobre o voluntariado e a participação dos empregados da CAIXA na ONG Moradia e Cidadania. Já no dia 01 de agosto, na Unidade Contorno, foi realizada uma oficina de customização de camisetas, além de uma breve exibição de vídeo institucional e representativo sobre a ONG.

     No dia 02 de agosto, por fim, na Unidade Santa Efigênia, foi montada uma pequena feira com produtos do Projeto Economia Solidária e oferecida uma Oficina de Confecção de Bonecas, com o Grupo Imani Anna. Foi um momento bastante oportuno, que proporcionou a adesão de diversas associados.

Categorizados em: