Coordenação GO dá suporte à população em vulnerabilidade com doação de materiais hidráulicos e elétricos

  • Início
  • Coordenação GO dá suporte à população em vulnerabilidade com doação de materiais hidráulicos e elétricos
23 mar 2021
0

Coordenação GO dá suporte à população em vulnerabilidade com doação de materiais hidráulicos e elétricos

     Ter uma casa é o grande sonho do brasileiro, independentemente da classe social. No entanto, boa parte da população ainda não realizou esse sonho e acaba residindo em espaços precários e improvisados.

     Dando continuidade às ações em prol da restauração de residências de baixa qualidade e da melhoria da qualidade de vida da população em vulnerabilidade, a Moradia e Cidadania/GO adquiriu e doou todo o material necessário para a encanação e parte do elétrico a casa da diarista Antônia Lucilene da Silva, em construção na cidade de Senador Canedo/GO.

     Aos 55 anos, Antônia é mãe de quatro filhas e seu marido está com a saúde bastante debilitada, impossibilitando-o de trabalhar. Sua casa está sendo construída através de mutirões realizados pela comunidade local, contando com os materiais doados por amigos.

Falando nisso…

     Também foi contemplada com a doação de um padrão para energia a uxiliar de serviços gerais Rosirene Silva de Brito, que está finalizando a construção de sua casa na região noroeste de Goiânia/GO.

     Ao todo, foram investidos R$ 2190,00, oriundos da venda de sucatas doadas pela CAIXA à Moradia e Cidadania.

     Ficou com vontade de ajudar também? Você pode contribuir com as ações emergenciais através de transferência, depósito bancário ou PIX na conta da Moradia e Cidadania: 1092.003.108-1 – CNPJ 01.285.730/0013-82.

Categorizados em: