Coordenação GO certifica alunos da 1ª turma de cabeleireiros do Lar de Jesus

26 abr 2019
0

Coordenação GO certifica alunos da 1ª turma de cabeleireiros do Lar de Jesus

     A Moradia e Cidadania/GO realizou, no dia 18 de abril de 2019, a entrega de 14 certificados aos alunos do projeto “Curso de Cabeleireiro(a)”, realizado no Lar de Jesus. Com foco na geração de emprego e renda e na qualificação profissional gratuita, homens e mulheres puderam se especializar em uma nova profissão, adquirindo maior possibilidade de ingresso no mercado de trabalho. 

     Na última segunda-feira, dia 22 de abril, iniciou-se a 2º turma do curso. A Moradia e Cidadania/GO contribui com os custos operacionais de R$ 2.728,00 por curso, resultando o valor de R$ 195,00 por aluno. Localizado na Rua 278 n. 64, Setor Coimbra, Goiânia/GO, o Lar de Jesus oferece, além do curso de cabeleireiro, outros cursos de qualificação profissional gratuita.

     Karina Sales, uma das formandas, ficou muito agradecida pela oportunidade: “Descobri uma nova profissão. Achei que não iria me adaptar, porque nunca tinha colocado as mãos em um cabelo. Achei também que o curso, por ser gratuito, não seria bom, mas descobri que é de qualidade. Eu aprendi muito e vou levar para a vida toda”, pontuou. 

 

Categorizados em: