Coordenação GO busca apoio institucional ao Projeto Bom de Bola, Bom na Escola

26 mar 2019
0

Coordenação GO busca apoio institucional ao Projeto Bom de Bola, Bom na Escola

     A Moradia e Cidadania/GO, representada pelo Coordenador Regional João Batista Cascalho, e a Associação dos Idosos do Balneário Meia Ponte, representa pela Coordenadora Daniela Paula F. Fernandes e pela presidente Gilka Aparecida Ferreira, reuniram-se no dia 15 de março de 2019, em Goiânia/GO, com o Deputado Estadual Virmondes Cruvinel, com intuito de tratar de diversos assuntos inerentes à Associação.

     Entre os temas tratados, a ONG/GO solicitou a intermediação do Deputado junto à Câmara Municipal e à Prefeitura de Goiânia para a concessão de uso do espaço do campo de futebol anexo à Associação. O local é utilizado pelos meninos e meninas do projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” durante seus treinos. O Deputado foi favorável e demonstrou interesse em auxiliar na questão.

     O propósito do pedido é a administração do espaço pela Associação, que poderá fazer melhorias no campo e proporcionar maior conforto aos jogadores, que, atualmente, treinam no campo de terra batida, sem nenhuma infraestrutura.

Categorizados em: