Coordenação ES lança Campanha “Vamos fazer uma corrente do bem – quem doa, alimenta vidas”

30 mar 2020
0

Coordenação ES lança Campanha “Vamos fazer uma corrente do bem – quem doa, alimenta vidas”

 

Caríssimos Associados, Parceiros e Apoiadores,

 

     Os cuidados necessários para conter a pandemia do novo coronavírus incluem ter medidas e higiene redobradas e manter-se em quarentena ou isolamento social. Percebendo a dificuldade de muitas famílias, que já se encontram precisando de alimento e materiais para a prática de higiene, a equipe da Moradia e Cidadania/ES, juntamente com apoiadores da causa, lançaram a campanha de doação “Vamos fazer uma corrente do bem – quem doa, alimenta vidas”.

A sua doação pode ser feita na conta da ONG Moradia e Cidadania.

Caixa Econômica- 0168.013.11021-0

CNPJ: 01.285.730/0011-10 

Qualquer valor será muito bem vindo !

     Serão atendidas famílias de trabalhadores autônomos da Comunidade de Jaburu, em Vitória/ES, bem como as famílias assistidas pela Obra Social Gabriel Delanne, em Cariacica/ES, que atende de 180 a 260 crianças por dia. Todos os valores arrecadados serão utilizados para a confecção de cestas básicas e aquisição de itens de limpezaA aquisição dos materiais será feita, em estabelecimentos das próprias comunidades, gerando renda para os pequenos comerciantes locais.

     A distribuição na Comunidade do Jaburu será feita pelo líder comunitário, já na Obra Social Gabriel Delanne será realizada pela responsável da Instituição. Ambas poderão ser acompanhadas pelo instagram oficial da Coordenação ES: @moradia.e.cidadania_es . E, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (27) 99972-2412.