Coordenação Distrito Federal participa da abertura da SIPAT junto com orquestra parceira

26 out 2016
0

Coordenação Distrito Federal participa da abertura da SIPAT junto com orquestra parceira

     No dia 29 de agosto de 2016 aconteceu no prédio Matriz I da Caixa Econômica Federal em Brasília a abertura da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). A Moradia e Cidadania/DF marcou presença no evento através de apresentação da orquestra do Instituto Reciclando Sons (IRS) – projeto social apoiado há dois anos pela Coordenação DF.

     Na oportunidade, a ONG montou um stand ao lado do Átrio dos Vitrais com o objetivo de divulgar os projetos locais, esclarecer dúvidas, distribuir folders explicativos e brindes aos novos associados. Para o Coordenador/DF Júlio Gonzaga, “o objetivo da ação foi uma das estratégias para a campanha de novos associados do DF”.

     Durante o dia, a equipe supervisionada pela assistente da Coordenação DF Lilian Carvalho, atuou de forma intensa com a missão de captar novos associados e prestar informações sobre os projetos apoiados. Na oportunidade, foram esclarecidas dúvidas dos empregados quanto à atuação da ONG no DF e em nível Nacional, bem como formas de contribuir com os projetos através do voluntariado. Por fim, foram conquistados 10 novos associados.

Categorizados em: