Coordenação DF recebe doação de móveis da Caixa e repassa para instituições

28 set 2015
0

Coordenação DF recebe doação de móveis da Caixa e repassa para instituições

    No dia 05 de setembro de 2015 a Coordenação DF retirou do depósito da RELIE/BR – (RE Alienar Bens Móveis e Imóveis) 25 móveis recebidos de unidades da Caixa em Brasília para doação. Com o intuito de repassar os itens recebidos, a auxiliar administrativa da Coordenação DF, Lílian Carvalho verificou a real necessidade de creches e abrigos, e assim selecionou as instituições beneficiadas.

    Através dos repasses, foi possível fortalecer a parceria com mais instituições no DF e assim estreitar laços de cunho social. Ao todo, foram beneficiadas cinco instituições. Todos os móveis estavam em perfeito estado de uso. Para Rejane Pacheco, diretora do Instituto Reciclando Sons, “a doação chegou no momento certo, pois estávamos pensando em como suprir a necessidade de móveis de escritório para as atividades administrativas da instituição.”

Confira a destinação das doações recebidas:

  •  2 armários e 1 gaveteiro – Creche Santo Aníbal (instituição que cuida de crianças, localizada no Guará II).
  • 3 mesas, 2 armários e 1 gaveteiro – Instituto Reciclando Sons (instituição parceira da Moradia e Cidadania/DF que promove aulas de música para crianças e jovens da Estrututral)
  • 3 mesas, 1 armário, 2 gaveteiros – Centro de Reabilitação do Preso e Egresso CERAPE – (instituição que presta assistência aos menores sentenciados, presos e seus familiares)
  • 3 mesas, 2 armários e 1 gaveteiro – Creche Renascer (instituição que cuida de crianças na Estrutural)
  • 3 mesas – Centro Social Formar (instituição que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social)
  • 1 armário – Sede da Coordenação DF

     A Moradia e Cidadania/DF agradece a Caixa Econômica Federal pelas doações, e destaca a importância dessa parceria para a realização de ações sociais que beneficiem crianças, jovens e adultos. 

{siggal}df-28.09.2015{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta