Coordenação DF realiza mais uma ação da Campanha Faça uma Criança Sorrir

16 out 2014
0

Coordenação DF realiza mais uma ação da Campanha Faça uma Criança Sorrir

    A Moradia e Cidadania/DF realizou no dia 10 de outubro de 2014 mais uma entrega de brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças. Dessa vez, as doações foram para a Creche Renascer, localizada na Estrutural – cidade que abriga população de baixa renda e crianças em situação de vulnerabilidade social.

   A entrega faz parte da Campanha Faça uma Criança Sorrir e contou com a participação de Júlio Maria Gonzaga, coordenador da Moradia e Cidadania/DF, a estagiária da ONG Lílian Carvalho, além de funcionários Caixa da Agência 515 Sul – que compraram os brinquedos de acordo com a faixa etária de cada criança. A ONG proporcionou um dia de lazer com lanche especial e na oportunidade, foi comemorado o aniversário de uma das crianças da instituição. A creche é uma instituição beneficente, sem fins lucrativos, que vive de doações de amigos e parceiros. Atualmente, são atendidas 82 crianças na faixa etária de 03 a 05 anos.

    Para o coordenador “através da mobilização e senso de solidariedade, podemos beneficiar a população menos favorecida e contribuir com a mudança da realidade do país,” afirmou. A Coordenação DF agradece o apoio e a colaboração dos colegas Caixa.   

    Quer conhecer mais sobre a Creche Renascer? Clique aqui.

 {siggal}df-16.10.2014{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta