Coordenação DF mobiliza Campanha Nacional

3 fev 2014
0

Coordenação DF mobiliza Campanha Nacional

     Começou dia 15 de janeiro de 2014 a Campanha Nacional de adesão à Moradia e Cidadania. A campanha visa ampliar o número de associados e divulgar as ações desenvolvidas pela instituição dando visibilidade junto ao corpo de empregados da CAIXA.

     No Distrito Federal, a Moradia e Cidadania é parceira do Projeto de Inclusão Digital e do Projeto Mulher, Beleza e Visual. Ambos acontecem na Associação Atlética de Santa Maria onde beneficia crianças, jovens e adultos da comunidade. Semestre passado, cerca de 20 alunos foram certificados no Curso de Cabeleireiro. O curso tem por objetivo capacitar mães de família para o mercado de trabalho, incentivando-as a trabalhar em suas próprias residências. Já no 1° semestre de 2014, cerca de 80 inscrições já foram feitas para os cursos de informática.

     A missão da Moradia e Cidadania é promover a cidadania de populações em situação de vulnerabilidade social – com ênfase na educação, geração de trabalho e renda e ações de combate à fome e à miséria. Entretanto, para que isto se torne realidade, necessita-se de novos associados dispostos a contribuir com pouco para mudar a vida de muitas pessoas.

      Veja as ações realizadas pela Coordenação DF, clique aqui. Para mais informações, entre em contato com a Coordenação DF através do telefone 61. 3206 7956 ou pelo e-mail: [email protected]

Categorizados em:

Deixe uma resposta