Coordenação DF marca presença na formatura da primeira turma de 2017 dos projetos apoiados

9 jun 2017
0

Coordenação DF marca presença na formatura da primeira turma de 2017 dos projetos apoiados

     Em maio de 2017 aconteceu a formatura da primeira turma de 2017 dos projetos desenvolvidos através da parceira da ONG Moradia e Cidadania/DF com a Associação Atlética de Santa Maria (AASM). O período de realização do curso foi de fevereiro a maio/2017 com quatro aulas semanais, e acesso gratuito para a comunidade local. Ao todo, foram 53 formandos dos Cursos de Manicure e Cabeleireiro e do Projeto de Inclusão Digital – que visam gerar renda através da qualificação para o mercado de trabalho.

     Participaram do evento o Coordenador DF Cézar Rocha, o Vice-Presidente da Moradia e Cidadania, Jaime Cora e o ex-coordenador do DF Júlio Gonzaga – eleito Conselheiro Deliberativo da Moradia e Cidadania (Gestão 2017-2021). Na oportunidade, Julio foi homenageado pela Presidente da AASM Maria do Amparo, pelo período que esteve a frente da Coordenação DF e pelo compromisso com os projetos parceiros. O atual Coordenador DF Cezar Rocha, também recebeu homenagem pelo início dos trabalhos junto à associação, através da visita aos salões de beleza abertos na cidade por ex-alunos do curso frutos da parceria com a ONG Moradia e Cidadania.

      Para abrilhantar o evento, o Instituto Reciclando Sons – parceiro da Coordenação DF levou a orquestra e fez uma bela apresentação em homenagem aos formandos. Essa foi a primeira vez que as duas instituições apoiadas se encontraram fortalecendo assim a rede social em Brasília.

Categorizados em: