Coordenação Amazonas e parceiros beneficiam família através da construção de uma casa

16 ago 2017
0

Coordenação Amazonas e parceiros beneficiam família através da construção de uma casa

     A Coordenação Amazonas contribuiu com a construção de uma casa para uma família de cinco membros, na comunidade Bairro Zumbi, Manaus/AM. Através da doação dos materiais de construção, a ONG ofereceu oportunidade de moradia digna para estes moradores. Através da ação, a ONG repassou a doação de uma geladeira, um botijão de gás e um fogão. A ação ocorreu no período de 07 a 10 de agosto de 2017.

     Para essa ação social, a A Moradia e Cidadania/AM contou com o apoio dos parceiros: Projeto Tocando em Frente, APCEF-AM e Empresa de Transporte Translimp, representada pelo proprietário Carlos Alberto Oliveira. Participaram da entrega: Aguinaldo Brelas, Conselheiro da Coordenação AM, a Assistente Social Marnízia Dias, e o Coordenador AM Osmar Pantoja.

Saiba mais…

     A ação surgiu por iniciativa do Projeto Tocando em Frente, que recebeu uma doação de palete e solicitou à Moradia e Cidadania o apoio nesta ação. Porém, diante das dificuldades financeiras e pessoais da família, a ONG realizou uma campanha com colegas Caixa – os quais doaram materiais de construção e utensílios domésticos. Foram doados: tintas, areia e cimento; além de uma geladeira e roupas para as crianças e para a mãe. A ONG aproveitou para encaminhar três crianças para a aula de reforço escolar em uma instituição da comunidade.

     A Coordenação AM agradece aos parceiros, especialmente a Empresa Translimp pelo apoio.

Depois da construção: 

 

Categorizados em: