Coordenação AM participa nesta sexta de reunião com os pais dos alunos membros do Projeto ECAE 

20 fev 2019
0

Coordenação AM participa nesta sexta de reunião com os pais dos alunos membros do Projeto ECAE 

     A Moradia e Cidadania/AM participou na última sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2019, da reunião com os pais dos alunos membros do Projeto ECAE – Espaço Cidadão de Arte e Educação, uma das ações desenvolvidas pelo CSELA– Centro Social e Educacional do Lago do Aleixo.

     Durante a ocasião, a coordenadora da instituição, Sra Neuza Colares, explanou aos pais a metodologia de ensino utilizada, as atividades a serem desenvolvidas ao longo do ano letivo, além de apresentar a equipe técnica de monitores e a ONG Moradia e Cidadania como parceira da iniciativa.

     As 450 crianças e adolescentes assistidos no projeto serão beneficiadas com aulas de artes plásticas, jiu-jitsu, violão mediação de leitura, informática e natação; além das atividades do Carrinho de Leitura e da Ação de Cidadania, que será realizada em cada comunidade onde os meninos e meninas participam.

     Na oportunidade, ainda, a representante da Moradia e Cidadania/AM apresentou a instituição M e C e falou acerca da Importância da ONG e de seus associados, assim como suas contribuições aos projetos sociais que rotineiramente realizam e apoiam.

     A Coordenação AM tem uma grande honra em manter a parceria Com o CESELA e fazer parte deste projeto e agradece a cada um de seus associados, que contribuem de forma direta e indireta para realização desta obra de solidariedade.

Confira a galeria:

Categorizados em: