Coordenação AM, Juntos Somos Mais e GAV promovem Ação Emergencial contra COVID-19 em Comunidade Ribeirinha

22 jun 2020
0

Coordenação AM, Juntos Somos Mais e GAV promovem Ação Emergencial contra COVID-19 em Comunidade Ribeirinha

     Através de parceria firmada, a Moradia e Cidadania/AM, o Movimento Juntos Somos Mais ARQ/AM e o Grupo de Apoio Voluntário – GAV realizaram, no dia 13 de junho de 2020, a Ação Solidária em combate ao COVID-19 em prol dos Ribeirinhos da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, situada à margem do Rio Negro.

     A iniciativa contou, ainda, com o apoio da Organização Semear e foram doadas, ao todo, 2,5 toneladas de suprimentos básicos, entre eles: alimentos, kits de higiene e itens de limpeza.

     Foram contempladas as famílias cadastradas pela MUDY, organização que desenvolve significativo trabalho terapêutico voltado a pessoas em situação de dependência química.  Na ocasião, a equipe da Coordenação AM foi recebida com um belo almoço e teve a oportunidade de conhecer os participantes internos da instituição, bem como os trabalhos desenvolvidos por eles.

     A Moradia e Cidadania agradece a excelente recepção aos voluntários, bem como à APCEF e a todas as instituições envolvidas na ação de luta contra os impactos do COVID-19.

Confira a galeria: