Confira ações de setembro da Moradia e Cidadania/PI

5 nov 2013
0

Confira ações de setembro da Moradia e Cidadania/PI

                                                                            Cirurgia Facial em Leonaldo Pereira Alves

  alt

No dia 06 de setembro foi realizada no Hospital São Marcos a cirurgia buço-maxilo-facial de Leonaldo Pereira Alves, engraxate do Shopping Riverside. O retorno para tirar as medidas das próteses provisórias inferior e superior no paciente está marcado para 06 de novembro.

 

 

 

 Rede Feminina de Combate ao Câncer e Fundação Maria Carvalho Santos

 No dia 12 de setembro, a Rede entregou à CAIXA a ata registrada em cartório da reunião com os prováveis beneficiados indicado pela Rede e pela Fundação Maria Carvalho Santos que ocorreu no dia 13 de agosto, dando publicidade à comunidade teresinense dos critérios para inscrição no programa MCMV Entidades via proposição pela Rede Feminina.

No mesmo dia, a Rede entregou para a GIDURTE a lista com 55 prováveis beneficiados pelo programa que terão seus cadastros avaliados pela CAIXA para definir quantas famílias estarão aptas para o programa habitacional em elaboração.

 Já no dia 13 de setembro, houve uma reunião da CAIXA com uma construtora local que colocou a disposição do programa um projeto arquitetônico para análise da CAIXA e 24 lotes de 200m2 na zona Leste de Teresina no loteamento Mirante dos Morros III.

 

Encaminhamentos de Doações Recebidas pela ONG

 Recebemos de funcionários da GIDURTE um conjunto de cadeiras e uma TV grande que foram repassados para a Casa São José (abrigo de idosos) na Morada do Sol, bem como de uma funcionária da SR-PI duas sacolas de medicamentos para idosos, também repassados para o abrigo. 

 

Projetos Propostos para Parcerias com a ONG

–  Instituto Antônio Nonato – Balé Santa Bárbara – Bairro Santa Bárbara

– Creche Pequeno Príncipe – Bairro Mocambinho

 

Projetos Parceiros da ONG

– Reforço Escolar no Satélite – CACA – coordenado pela Sra Lurdinha, que realiza trabalho de reforço escolar e atividades aos sábados para 200 crianças carentes no bairro satélite.

Reforço Escolar na Vila Bandeirante – Espaço Crescer – coordenado pela Dra. Fernanda e ajudada por funcionários do TRE, beneficia 30 crianças carentes.

Reforço Escolar na Zona Rural Estrada da Cacimba Velha – Mães Gaivotas que Voam Longe – coordenado pela Sra. Luciene, que beneficia 30 crianças.

 

Adesão de Novos Associados à ONG

 Boas Vindas aos novos associados e agradecemos a parceria com a gerência das unidades pela divulgação e motivação junto aos colegas nas palestras de divulgação nas unidades:

 – Novato – Ag. Bom Jesus: Glauber de Araújo Sousa

– Novato – Ag. Pedro II: Kleyton Suelso Rodrigues Moreira

– Novato – Ag. Valença: Edcarlos José de Sousa

 

 

 

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta