Comitê de Aposentados de Goiás beneficia 192 pessoas em outubro com ações emergenciais

26 nov 2020
0

Comitê de Aposentados de Goiás beneficia 192 pessoas em outubro com ações emergenciais

     Com o recurso destinado ao Comitê de Aposentados da Moradia e Cidadania/GO, em outubro de 2020, foi possível beneficiar 192 pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social.

     As instituições propostas pelos membros do Comitê para receber o auxílio foram as entidades “Nosso Lar Casa de Apoio”, situada em Jataí/GO e que atende cerca de 100 pessoas em situação de rua por dia, fornecendo café da manhã e almoço feitos com muito carinho no fogão à lenha; o “Lar das Meninas São Pio de Pietrelcina”, em Anápolis/GO, e “Casa da Criança e Adolescente Talitha Kum”, em Goiânia/GO, que, juntas, atendem 29 meninas encaminhadas pelos Juizados da Infância e Juventude. As acolhidas participam das atividades rotineiras da residência, bem como de atividades de formação humana, espiritual, social, psicológica, educativa, lúdica, cultural e esportiva, além de oficinas de artesanato e momento de recreação.

     Através dos recursos arrecadados, a Moradia e Cidadania/GO atendeu, ainda, o Grupo pela Vidda, com a doação de 12 cestas básicas, beneficiando 58 pessoas.

     O total aplicado foi de R$ 2.800,00 para a aquisição dos alimentos, materiais limpeza, itens de higiene e 4 ventiladores.

Você também pode contribuir com nossas ações emergenciais!

Faça sua doação via transferência/depósito bancário na conta da Moradia e Cidadania/GO: 1092.003.108-1 – CNPJ 01.285.730/0013-82.

Confira a galeria:

Categorizados em: