Com presença de Laura Mota, ONG/AM inaugura novo espaço do Projeto Arte Malote

24 out 2019
0

Com presença de Laura Mota, ONG/AM inaugura novo espaço do Projeto Arte Malote

     Na última quinta-feira, 22 de outubro 2019, a Moradia e Cidadania/AM inaugurou o novo espaço do Projeto Arte Malote em parceria com a Associação Amigos do Complexo Colônia Antônio Aleixo,

     A inauguração foi prestigiada pela presença da Sra. Laura Mota, funcionária da Caixa Econômica e principal parceira da Coordenação AM. Na ocasião, Laura fez uma breve apresentação do histórico do projeto aos presentes parceiros e mulheres participantes: “Desde 2008, a ONG Moradia e Cidadania/AM mantém o Projeto Arte Malote, cujo intuito é capacitar e motivar mulheres em situação de vulnerabilidade social para complementar a renda familiar por meio da confecção artesanal de bolsas de lona; ação que pode melhorar a vida das mulheres no que se refere à autoestima, resgate da cidadania, empoderamento e empreendedorismo. A Caixa Econômica Federal, através da CEINP – Regional Distribuição Manaus, contribui fornecendo matéria-prima, constituída de malotes inservíveis às atividades bancárias e que eram, anteriormente, descartados”, pontua..

     A atividade contou, ainda, com a participação dos parceiros locais, o Sr. Edvaldo Barreto, Presidente do Centro Social e Educacional do Lago do Aleixo; da Coordenadora do Projeto ECAE, Sra. Neuza Colares; bem como do novo parceiro da ONG/AM e Presidente da AMACCAA, Sr. Estevam Junior.

     A Moradia e Cidadania/AM agradece à Caixa Econômica e à madrinha do projeto, Laura Mota, pela participação e apoio oferecidos esta iniciativa tão importante à comunidade local.

Confira a galeria:

Categorizados em: