Com doação de computadores da CAIXA, Moradia e Cidadania/GO promove Inclusão Digital

16 abr 2013
0

Com doação de computadores da CAIXA, Moradia e Cidadania/GO promove Inclusão Digital

    Com o objetivo de promover inclusão digital e transmitir conhecimento à população de baixa renda, no mês de março de 2013 a ONG Moradia e Cidadania/GO doou 51 computadores e 02 impressoras para diversas instituições sociais, beneficiando 1.366 pessoas. Esta ação se tornou possível graças à doação que a ONG recebeu da Caixa Econômica Federal, por meio da GITEC (Gerência de Suporte Tecnologia), da Superintendência Regional Sul de Goiás e da GILIE (Gerência Alienar Bens Móveis e Imóveis) contendo 92 computadores completos e 02 impressoras a laser.

    Dentre as entidades que receberam as doações, estão: a Federação de Futebol Society do Estado de Goiás, a Associação de Moradores do Residencial Itamaracá, o Grupo Espírita Luz Lar Caminho de Maria, o CEAD – Centro Estadual de Apoio ao Deficiente, a Associação Polivalente São José (Projeto Profetas do Cerrado) e o Projeto Cides Buritis, que é de gestão da Moradia e Cidadania. Em breve, serão doados mais 41 computadores para outras instituições.

     A ONG agradece aos parceiros envolvidos, e deixa claro que o apoio e suporte dos mesmos é fundamental para o sucesso das ações sociais que desenvolve.

{siggal}go-16.04.2013{/siggal}

 

Categorizados em:

Deixe uma resposta