Com doação de bombons, Moradia e Cidadania/SP alegra a Páscoa das crianças do Projeto Criança Feliz e Saica

  • Início
  • Com doação de bombons, Moradia e Cidadania/SP alegra a Páscoa das crianças do Projeto Criança Feliz e Saica
26 abr 2019
0

Com doação de bombons, Moradia e Cidadania/SP alegra a Páscoa das crianças do Projeto Criança Feliz e Saica

     A Moradia e Cidadania/SP, durante os dias 19 a 22 de abril de 2019, apoiou a Ação Páscoa Solidária 2019 com intuito de mobilizar os empregados da Caixa, associados ou não à ONG, e parceiros para arrecadação de bombons, visando beneficiar as crianças assistidas pelos projetos da Coordenação SP. O resultado foi superior às expectativas, possibilitando o suporte, inclusive, a outras instituições.

Entre as organizações beneficiadas estão o Projeto Criança Feliz, localizado na Zona Oeste de São Paulo, e a Instituição SAICA, situada no Jardim Consórcio, na Zona Sul. A primeira atende crianças com necessidades especiais através de uma rede de apoiadores, utilizando o espaço  cedido no CÉU Jaguaré para algumas de suas atividades; a segunda abriga crianças e adolescentes, das quais algumas participam das atividades promovidas pela Moradia e Cidadania/SP no CDH APCEF.  

     Os bombons arrecadados foram doados às organizações, que montaram kits para presentear os assistidos. No Projeto Criança Feliz, foi realizada, no dia 19 de abril de 2019, uma roda de conversa com crianças e seus responsáveis. Já no Instituto SAICA, a entrega foi realizada para a coordenação, pois não há liberação de fotos das crianças acolhidas.

     A ação contou com o apoio dos associados à ONG através das doações e a participação da Moradia e Cidadania/SP na divulgação, arrecadação e distribuição aos parceiros inscritos. Ao todo, foram beneficiadas cerca de 70 pessoas com a iniciativa

     A Coordenação SP agradece a todos que fazem parte dessa grande corrente do bem, propiciando momentos como esse.

Categorizados em: