comunicacao@moradiaecidadania.org.br
O ano de 2020 exigiu adaptação e resiliência, especialmente na ausência da possibilidade de contato presencial. No entanto, o virtual foi o caminho para seguir adiante, juntos, partilhando experiências e construindo uma nova história.
Diante disso, através da valiosa participação de seus associados, a Moradia e Cidadania/MT desenvolveu, nos dias 10 e 11 de dezembro, a Campanha de Natal dos Empregados da Caixa 2020.
Cada unidade formou um comitê composto por agência, gerência e representação para definir como e onde seria desenvolvida a ação. Participaram da campanha a REPFGCB, a CICOC e as agências Primavera do Leste, Barra do Garça, Cáceres, 13 de junho, Água do Pantanal, Coxipó e Miguel Sutil.
Ao fim, foram beneficiadas pela ação cerca de 400 crianças e 230 famílias assistidas pelas instituições e prefeituras municipais.
A coordenação MT agradece aos comitês pela participação e pelo empenho neste generoso gesto de solidariedade!
Confira a galeria: