comunicacao@moradiaecidadania.org.br
A campanha para conquista de novos associados da Moradia e Cidadania/GO realizada em 2014, resultou na conquista de 75 novos associados. Para o sucesso da campanha, a Coordenação GO contou com a colaboração de Wilson Alves da GIPES/GO, que conseguiu 25 novos associados no último curso de integração/2014, sendo 12 para Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e 13 para Goiás.
A Coordenação GO agradece o apoio e a dedicação de Wilson, cuja contribuição ampliou recursos para a realização de mais projetos em 2015, cumprindo assim o papel social da ONG.
Na oportunidade, a Moradia e Cidadania/GO sorteou brindes para os novos associados e para quem fez indicações. A premiação aconteceu no evento de entrega das cestas natalinas da Campanha Natal Solidário, cujo resultado foi: