Colaboradores da Caixa Seguradora tornam-se associados da ONG Moradia e Cidadania/PE

6 ago 2016
0

Colaboradores da Caixa Seguradora tornam-se associados da ONG Moradia e Cidadania/PE

Com o objetivo de ampliar a atuação social, a equipe da ONG Moradia e Cidadania/PE visitou os funcionários da Caixa Seguradora – Filial/PE, no dia 25 de julho de 2016, através do Projeto Visita da Cidadania. A ação tem como objetivo estimular funcionários de instituições parceiras a contribuir com a missão da organização: “promover a dignidade a populações em situação de vulnerabilidade social”, através do preenchimento da ficha de adesão ou voluntariado. Na ocasião, a gerente estadual de administração e finanças da ONG/PE, Rafaela Batista, apresentou, aos empregados da Caixa Seguradora, alguns projetos sociais desenvolvidos pela organização.

Após a apresentação, a assistente administrativa Tânia Guimarães, disse que já conhecia a Moradia e Cidadania. “Conhecia por meio da internet e comunicados na Superintendência da Caixa – Recife”, falou Tânia. Na visita, ela ficou comovida e decidiu se associar “pelos projetos que visam ajudar as pessoas mais carentes”, explicou.

Igualmente tocados, juntou-se a ela mais cinco colegas, que também assinaram a ficha de adesão. Além disso, o gestor da Caixa Seguradora, Cleanto Brito, que já era contribuinte, aproveitou o momento para aumentar a sua contribuição financeira. Todos os associados foram gratificados com um kit institucional da ONG Moradia e Cidadania, e a Caixa Seguradora recebeu o certificado da solidariedade.

Categorizados em: