COEP lança 2ª Edição do Prêmio Betinho – Atitude Cidadã

1 out 2009
0

COEP lança 2ª Edição do Prêmio Betinho – Atitude Cidadã

    O Prêmio Betinho – Atitude Cidadã, lançado pelo COEP (Rede Nacional de Mobilização Social) em 2008, valoriza as pessoas que praticam no dia-a-dia a luta contra a fome e a promoção da cidadania. Cerca de 90 projetos de todo o país concorrem nesta segunda edição. A idéia é dar rosto, voz e reconhecimento a quem participa ativamente da comunidade onde vive, transforma a realidade e faz a diferença, além de estimular a participação de todos.

    O Prêmio Betinho foi lançado na Semana Nacional de Mobilização pela Vida, na primeira quinzena de agosto. Já a seleção dos vencedores acontecerá até o dia 16 de outubro e será feita através de votação aberta a todos no site. Os concorrentes vindos de todos os estados são indicados pela Rede COEP a partir de suas ações criadas com o intuito de fazer a diferença na vida de pessoas e comunidades.

    “Com esse prêmio, queremos reconhecer os brasileiros anônimos que trabalham em suas cidades para mudar a realidade”, comenta Amélia Medeiros, coordenadora da iniciativa e da secretaria executiva do Coep Brasil.

    No ano passado o Presidente Executivo da Moradia e Cidadania, Pedro Torres ganhou o Prêmio pelo estado de Goiás.

 

Mais informações acesse: www.coepbrasil.org.br/premiobetinho

Para votar clique aqui!

 

 

Deixe uma resposta