A Coordenação Mato Grosso realizou no período de 11 a 21 de dezembro de 2017 a Campanha Natal Solidário em parceria com os empregados da Caixa Econômica Federal. Os colegas participaram através de repasse de recurso correspondente ao valor proporcional ao número de associados. Cada unidade formou um comitê (agência, gerência, representação) para definir “o que?”, “como?” e “onde” seria desenvolvida a ação. Participaram da campanha as agências: Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Tuiuiu, Miguel Sutil, Treze de Junho, Coxipó, Jurídico, Várzea Grande, Cáceres, Nova Mutum, Giret, e Águas do Pantanal.

     Nesta ação foram beneficiadas 60 crianças da Pastoral da Criança/Infância Missionária Comunidades Menino Jesus-Cáceres, 200 crianças do Centro Espírita Paulo de Tarso – Cuiabá, 70 crianças do Bairro Carente – Nova Mutum, 05 famílias carentes do lixão – Cuiabá, 800 crianças do Posto de Assistência Espírita Maria Madalena – Cuiabá, 200 crianças da Creche da PM UMEI-Márcia Gleibe Vieira-Rondonópolis e 100 crianças da Vila Guaporé-Pontes e Lacerda.

     A Coordenação Mato Grosso cumprimenta e agradece aos comitês pelo empenho e gesto de solidariedade na Campanha Natal Solidário dos Empregados da Caixa-MT. Através da iniciativa, cinco pessoas aderiram ao quadro de associados da Moradia e Cidadania.

Por GB Sites Brasília | Criação de sites