Campanha Dia das Crianças 2014

4 maio 2015
0

Campanha Dia das Crianças 2014

Ação organizada pelo Comitê SR Vale do Sinos, da ONG Moradia e Cidadania/RS, realizada em parceria com colaboradores das áreas da GIGOV/NH, GIHAB/NH, e SR VALE DO SINOS, teve o objetivo de presentear as crianças no seu dia – comemorado em 12 de outubro de 2014.

         As instituições beneficiadas foram: a Casa de Abrigo João e Maria, que atende 23 crianças (idade entre 2 e 16 anos), e a Casa de Passagem Anjo da Guarda, atendendo 20 crianças (idade entre 0 e 12 anos), ambas localizadas em Novo Hamburgo. Em contato com as Instituições, foi apresentada a necessidade de pijamas para as crianças, canecas de alumínio e outros produtos (mamadeira, chupetas, entre outros). Sabendo dessas informações, foi criada a campanha para atender as necessidades das crianças.

    A arrecadação de valores para a campanha foi feita através de vale-presentes vendidos pelos organizadores.  Os valores arrecadados foram revertidos para a aquisição de 23 pijamas para Casa de Abrigo João e Maria e de 20 canecas de alumínio para Casa de Passagem Anjo da Guarda. Além das canecas, foram doados shampoo, condicionador, mamadeiras, saboneteiras, cuecas, camisetas, etc, – conforme necessidade da instituição. A campanha foi divulgada nos dias 07, 08 e 09 de outubro de 2014. No dia 10 de outubro foi realizada a compra dos presentes, organização dos pacotes personalizados, e entrega dos mesmos as entidades, que entregaram os presentes as crianças no dia 12 de outubro de 2014.

       A Moradia e Cidadania/RS por meio do Comitê Vale do Sinos, agradece aos colegas da GIGOV/NH, GIHAB/NH, e SR VALE DO SINOS, que tornaram possível essa ação – que garantiu o sorriso de mais de 40 crianças.

{siggal}rs-04.05.2015{/siggal}

Categorizados em:

Deixe uma resposta